26 julho 2008

Trio Popular Photoshoot


Pelo título do post vocês já imaginam quais os personagens que vão estar nas fotos a seguir né?


Eu iniciamente não ia fotografar o grupo, mas como o Aizen que tinha lá era engraçado, eu resolvi me jogar na frente das outras pessoas que estavam tirando foto e tentei fazer algumas fotos sem sentido.


Isso até que eu vi o Raito lá e tive a brilhante idéia de mandar ele matar o pessoal da Akatsuki... maldito Death Note falso, a única vantagem de não ter funcionado foi não ter matado uma das garotas do grupo.


A única foto que ficou faltando mesmo foi só das garotas de ambos os grupos, mas nada é perfeito.


Com isso eu finalizo os dois photoshoots não particulares. Eu estou esperando receber as fotos do Sábado que eu fiz com dois amigos, mas ainda deve demorar um pouco já que eles estão ocupados com a ACon, mas assim que possível eu posto as fotos aqui.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails