31 julho 2008

Salvando o Mundo


Muita gente reclama do mundo estar violento e que as pessoas precisam agir ao invés de só reclamar do sofá, ou da cadeira do PC o que seja, mas ao contrário do que muita gente pensa não é difícil fazer um mundo sem guerras e conflitos.


Para os que não sabem, eu lhes explico e abrirei os olhos de todos que ainda não conhecem a verdade. Para dizer a verdade eu também era como vocês, até a Ranka Lee abrir meus olhos e me mostrar o poder da música e de um simples gesto.


O (ノゝ∀・)~キラ☆ que nada mais é uma variação do \m/ que é conhecido como “devil horns” é um poder tão forte que ele é capaz de fazer inimigos gigantescos soltarem suas armas e ejacularem sangue pelo nariz. E se isso não é potente eu não sei mais o que pode ser.

O vídeo que começou tudo


Tudo começou com um simples episódio do Macross Frontier e agora o negócio virou uma febre na internet inteira e estão surgindo milhares de fanarts de diversos personagens fazendo o (ノゝ∀・)~キラ☆.


Claro que não vá chegar e fazer isso no meio da rua já que apesar da técnica ser extremamente potente, ela não surte efeito em pessoas que não sejam 2D ou que entendam a piada, então só usem isso em lugares como eventos ou coisas similares.

3 comentários:

Alucard disse...

Será que isso vai virar mais um meme que nem o caramell dansen e a levan polka?XDXD.

namnam disse...

ok

BERE disse...

fuu-chan ou outro nome dela, fez diferente
ela levantou o dedo do meio
aehuahea
esse eh mais foda XDD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails