24 julho 2008

Kingdom Hearts II Photoshoot


Esse é um dos momentos raros em que você começa a tirar fotos de um dos grupos e no fim você nota que tem uma cacetada de fotos na câmera. No total eu tinha umas 25 fotos mas eu decidi escolher só as mais legais, pelo menos para mim, e postar aqui.


Obrigado a todos os cosplayers por terem paciência comigo já que eu sempre ficava pedindo mais uma foto. Tanto que a foto de um dos personagens da Organization XIII dá garota caída no chão, não foi pra dizer que ela morreu e sim que ela não aguentava mais ficar em pé, fora que devia estar bem fresquinho dentro do manto preto.


A única personagem que faltou no grupo foi a Kairi, que se perdeu no grupo e eu acabei tirando uma foto solo dela. E o Mickey até onde eu sei, não fazia parte do grupo.


E depois de ver esses cosplays e não saber metade do nome dos personagens eu acho que preciso rejogar o KH2 e tentar jogar o CoM do GBA.

2 comentários:

Yumi Moony disse...

Ahhhhh saí em duas fotos! XD Ficaram muito boas as fotos! Adorei essa borda preta e talz, ficou mais chique!
E coitado do pessoal, no domingo não tava muito bom andar de manto preto por aí. Eu que o diga, ainda mais com o Atkins na mão.

Matheus disse...

e um abraço especial pras pessoas que acompanharam vc nessa romaria em busca do hadouken

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails