24 julho 2008

Kara no Kyoukai - Vol.3





Sem muitos comentários, quem ainda não viu eu vou logo avisando que tem algumas partes diferentes da Light Novel, mas nada muito significativo. Ainda bem que eles não fizeram a parte do nome de doenças e remédios e termos médicos no movie, eu fiquei até feliz que eles tiraram isso.





Eu ainda estou um pouco chocado, mesmo já tendo visto o movie 2 vezes, em eles terem posto nudez em algumas cenas, não é nada tipo Ikkitousen mas ainda assim eu não esperava, claro que eu tendo como base do filme o estupro da Fujino já era de se esperar, mas quando eu li/traduzi eu jamais imaginei a cena com nudez... e a Fujino tem peitão.





Fora isso não tem muito mais o que dizer, é apenas assista e seja feliz. O próximo capítulo é o pior na Light Novel já que é todo no hospital contando o que aconteceu com a Shiki logo depois do Movie 2. Mas eu já ouvi que apesar de ser cansativo de ler, eles fizeram um bom trabalho no filme, agora é só esperar.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails