28 julho 2008

Filme da Nanoha Anunciado


Para dar um tempo nos milhares de posts sobre cosplay vêm uma notícia boa para os fãs do Mahou Shoujo Lyrical Nanoha. Um filme baseado na primeira temporada foi anunciado hoje e está previsto para sair nos cinemas no Inverno japonês.


O character design vai ser diferente e também terá novas sequências de transformação.


E antes de ir, para os fãs de drama CD, foi anunciado que na C74 sairá um novo CD com 2 horas de duração sobre os eventos 3 anos após o StrikerS. O que me lembra que até hoje eu não assisti a StrikerS, mas como todo mundo meteu o pau e não tem mais loli Nanoha e Fate, eu fiquei bem desanimado pra sequer ver o primeiro episódio.

2 comentários:

Akiko disse...

brigada pela noticia ^^
eu li sobre o filme, mas nao sabia sobre o cd drama, ele vai sair junto com o filme, é isso? .-.

ja ^^

Deathy disse...

@Akiko: Os dramas CDs ainda não tem data (pelo menos na época) mas eles devem sair perto do lançamento do filme sim.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails