28 julho 2008

D.Gray-man Photoshoot


Últimas fotos do Anime Friends, dessa vez eu estava com um problema para acabar com alguns Akuma (aka Narutards) e tive que convocar dois Exorcistas, eles me mandaram um casal e eles prontamente iniciaram o trabalho de acabar ou pelo menos reduzir a ameaça.


Sério agora, esse foi o meu primeiro photoshoot real e "exclusivo" já que como ambos os cosplayers estavam bons eles não conseguiam andar muito sem serem parados por hordas de pessoas para tirarem foto... também, quem manda usar uma Inocência tãooo pequena, vai chamar pouca atenção obviamente.


Então com isso nós prontamente tivemos que invadir uma parte supostamente proibida, o que vindo de um evento não quer dizer nada já que ninguém vai reclamar se você pular uma faixa. O quê me faz perguntar, algum staff já te ajudou em algum evento que você tenha ido?


A sessão foi curta mas foi bem divertida e descontraída, um amigo meu ajudou com algumas fotos enquanto eu usava meu Hi-Ougi na câmera do Sano (o Lavi), para os que não entenderam, meu Hi-Ougi se consiste em tirar fotos sem foco e fora do enquadramento normal e eu pude notar que eu acabei me acostumando com a minha câmera atual e perdi o costume das câmeras antigas/DSLR.


As fotos todas foram bem simples, isso até ALGUÉM ter a idéia de começar a reproduzir uns movimentos do anime e pedir fotos dando golpes e pulos mas por sorte ninguém se machucou. E tirar fotos de saltos são complicadas, tanto quanto de voadoras.


Acho que foi uma experiência válida e divertida, eu no fim acabei não utilizando várias idéias que eu tinha mas ainda assim foi interessante. Agradeço ao Sano e a Sami por terem cedido o tempo durante o evento para as sessões de foto e aos Staff da AF por nem repararem que estávamos em lugar proibido.

Um comentário:

Sami disse...

Oh mai godi!
Look na minha aparência de cavalo alado XD~
Brigado pelas fotos Deathy,foi mó divertido tirá-las *-*'~
É né...Para mostrar que os staffs são muiiitos "atenciosos" com os eventos,principalmente o AF...Particularmente eu gostei mais da Con...Bem que você poderia vir pra ressaca,né? *-*~...Vamos ter um grupinho de SOS!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails