24 julho 2008

Anime Friends - Domingo Parte 6

Última parte dos cosplays solos, sim os solos, eu ainda preciso editar as fotos que eu tirei com alguns grupos no Sábado e no Domingo mas eu só vou fazer isso daqui a alguns dias porque se eu ver qualquer coisa semelhante ao Photoshop eu juro que surto.


Depois de editar 364 fotos, eu aprendi a não postar todos os cosplays que eu tiro foto. Essa foi a única vez que isso vai acontecer já que era o meu debut no evento e eu queria que valesse a pena, mas nos próximos AF ou qualquer grande evento eu vou tentar postar no máximo 20 fotos individuais dos melhores cosplays e pronto. Outra coisa que eu preciso fazer é postar menos foto de homem e mais mulher... porque de homem já basta eu no blog.

Obrigado a todos os cosplayers, inclusive alguns que não queriam bater foto mas como eu não me mexia eles acabavam aceitando tirar a foto mesmo que contrariados e também pro povo que ficou feliz por eu saber de qual série vocês estavam fazendo cosplay, principalmente a Louise (ZnT) e a Aegis e Yukari (P3), são as que eu lembro que ficaram mais felizes por eu saber de onde eram.

Para os cosplayers que quiserem a foto original em 3MP, favor enviar um e-mail para hugo_ps4[arroba]yahoo.com.br

Coming Next... D.Gray-man, Bleach+Naruto e Kingdom Hearts 2 Photoshoot

4 comentários:

Nadynarok Nattsushinrou disse...

Adorei as fotos.
XD

Muito legal.

Gashapons disse...

O 2 caras com a moedinha de 1 real foi o melhor!!! Nossa a Nana no fim tá sinistra. Muito loco.

GnuoyKun disse...

Muito legais as fotos mesmo ^^
Pena que ainda vá demorar pra mim ter cacife suficiente pra ir num evento desses ^^"

Sigrid disse...

Não queriam tirar foto? D: Bah, odeio isso

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails