07 abril 2008

Vampire Knight #01












Um para a meninas. Bem como o mangá tá sendo publicado aqui, eu acho que dispensa apresentações, mas caso alguém não conheça. É uma escolinha que é dividia entre turma da manhã e noite e o pessoal que estuda à noite faz supletivo e trabalha, dai acaba virando vampiro, dai os personagens que não são...ou você acha que não são vampiros tem que cuidar pra nenhuma menina assanhada da escola da manhã invada o colégio durente as aulas noturnas por causa dos vampiros gostosões...sim, a história é essa.

4 comentários:

Dart disse...

percebam o olho da guria na quarta foto de baixo para cima.....tsc tsc tsc......depois elas falam q os homens so gostam de animes com porradaria insana, mas elas gostam de qualquer anime q tenha um androgeno gay como mocinho.
Ja pararam para pensar nesse fetiche, mulheres deveriam gostar daqueles q são masculinos e talz....mais elas gostam dos gays(ou dos q se parecem com gays)...o mundo ja se perdeu -_-

Dart disse...

a unica coisa q eu repudio mais q isso, são narutards

Yumi Moony disse...

Nossa, já tem o anime?Eu só li o primeiro volume do mangá mas não me agradou taaanto assim. É mais um shoujo estilo CLAMP às antigas mesmo. =p Se bem que eu amei o traço da autora!

Anônimo disse...

e eu ia baixar...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails