08 abril 2008

(PR) Belo Plantio

Eu já tava cansado de ver anime então acho que um post random vai bem para relaxar o pessoal e fazer todo mundo liberar aquele lado criativo tipo quando vinha as aulas de desenho do C.A., que agora é a 1ª série.

Então soltem a imaginação e me expliquem porque se precisa de 21391 generais para observar o plantio de arroz.

3 comentários:

roger disse...

1. se nego fazer corpo mole a puliça cai em cima
2. as sementes devem ser do estado, então fica gente vigiando caso alguém queira lucrar e enfiar no bolso por """"""""acidente"""""""". parece over, mas se essa porra for na china, nem duvido.

Alexander Arbieto disse...

o CA virou 1a serie? Noffa


Bem obviamente estao esperando o vizinho jogar uma semente no quintal deles, como diz a musica... e o resto, bem ai vc sabe neh!

Diego disse...

PRANTA DIREITINHOOO!!!

SEUS GAROTINHOS JUVENIS>>>TD TRATADO COM LEITE COM PERÂ....OVOMALTINO

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails