08 abril 2008

Monochrome Factor #01












Ah cara, mais um anime com bibas, e o que é pior...bibas se beijando! Nada contra yaoi ou as pessoas que gostam, mas colocar um cara que é a cópia do Abel (Trinity Blood) e do Dr.Jackall (Get Backers) e biba ainda por cima num anime, fica foda...ainda mais num suposto anime de ação/comédia. Não verei isso nunca mais! E quando você pensa que não tem como piorar, o personagem principal (biba também) é tsundere..ou seja...GAHHHHHHHH!!!!

21 comentários:

Dart disse...

a bibisse vai dominar o mundo dos animes...e conqequentemente acabar com ele.

Anônimo disse...

Eu vi o primeiro epi e axei meio esquisito. O anime é ate bem feito e as cenas de lutas(msm nao tendo mtas) nao sao ruins, mas esse lado yaoi meio q estraga um pouco as coisas. Pra quem consegui ignora isso, da pra assisti, mas se nao consegue, esquece!!

Anônimo disse...

gostei do anime, mas também eu sou fã de yaoi. É como eu digo, se não gosta não vê, mas também não xinga.

Anônimo disse...

Pra qm eh fã de yaoi é um prato cheio *-*~

O q eu n gostei é q realmente é MUITO plágio. Ele parece o Abel(Trinity Blood) com uma trança à lá Duo Maxwell(Gundam Wing), mas ele eh bonitão o.o' (pra qm adoooora semes(ativos) de cabelão xD). Daí ele eh todo submisso, ao msmo tempo q ataaaaaaca o menino mesmo, agarra no primeiro epi, e esconde segredos do garoto, plagio MOR do Soubi do anime Loveless, além da MESMA cena no primeiro episódio, onde ele segura a mão do Akira, a cena é exatamente igual à do primeiro epi de loveless. Envolve uns traços de Ouran High School e etc tb.
O menino tb eh bastante clichê.

Em geral é até um anime bom, eu aconselho a quem tem "preconceito" com yaoi a continuar a ver o anime, pq o primeiro episódio é o único gay até agora. Mãããs (spoiler) no episódio 7 aparece um casal feminino, na verdade aparece uma garota lésbica que engana a outra pra poder ficar com ela.

As cenas de ação são boas sim, o anime em geral é bom. Mas é plagiador e cheio de clichês, o q n torna de todo ruim, pois eu sempre quis ver o Abel agarrando o Ion u.ú

Lin disse...

Primeiro, esse anime não é yaoi, é shounen-ai.. e não aparece muita coisa de gays não..
Concordo que seja meio plagiador, pelo fato de lembrar bastante pricipalmente Loveless e outros animes..
Mas o anime foi muito bem feito, mesmo tendo um fundo de histórias de outros animes, a própria história ao desenvolver do anime vai ficando com sua propria cara e bem interessante..
No começo não tava gostando muito, mas depois do 3 ep. eu comecei a gostar bastante sim..
E indicaria a qualquer um que gostasse de um enredo interessante.

Anônimo disse...

Buenas, liberdade de expressão antes de tudo, mas mesmo não gostando do 1° epi, o unico que assiti, essa postagem consegue ser pior, nada particular, não é pra ofender mesmo, mas tua postagem é muito sem noção. Esse coisa de "bibas" e "bibisse" é muito colegial, repensa ai.

Anônimo disse...

Então tipo... esse anime é gay FTW?!

Setimus disse...

Pra começar tem fiferença entre cenas yaoi e shonen-ai, a primeira é explícita, a outra não, então tem muito anime que você pode ter visto sendo shonen-ai e nem desconfia. Como já disseram, se não gosta, não xingue. Se tiver algo contra, demonstre seus argumentos de uma maneira que não ofendam a preferencia dos outros, o mundo já é muito contra nós em pessoa, não precisamos que xinguem nossos gostos também!

Anônimo disse...

O que que tem se o anime tem um toque yaoi ????

Francamente o universo dos animes ja é beeem cheio de herois e seus casaisinhos heteros...
E se vc não gosta de yaoi e tem preconceito (pq pelo seu texto vc foi bem preconceituoso) então não assista, mas não xingue o gosto dos outros. Esse anime é ÓTIMO mesmo com muitos cliches, que na verdade todo o anime tem.

Kira disse...

man, quem quer ser gay que seja, mas po, anime com char gay, comic com char gay, game com char gay, wtf estes povos estao pensando?

que façam algo especializado altamente biba e escrevem "ministerio da sauda adverte: biba only"

Assim qq um normal fica longe.

done.

Tsuki disse...

Sinceramente, acho que pra comentários preconceituosos, o ideal eh evitar postar ^^"

Eu li Monochrome até o capítulo 13 do vol. 2 eno mangá garanto que não há a mínima cena shounen-ai. Pretendo assistir o anime, e se seguir a linha do mangá, acredito que deve ser interessante =P

Sinceramente, não entendi a colocação de "qqr um 'normal' ficaria longe"...até por que somos todos normais, independente da opção sexual, escolar, etc etc etc

E non custa buscar um tanto de informações! Não é necessário um "aviso do ministério de blá blá blá"...basta olhar a descrição =PPP

Anônimo disse...

rarara...
mais um preconceituoso.
e ainda mais ignorante ;O
Yaoi=Cenas de SEXO entre garotos,quer que eu soletre?S-E-X-O!

Shounen-ai=Cenas de garotos se beijando e/ou flertando

Esse anime eh shounen ai?com toda certeza *.*
mesmo que os outros episodios nao tenham beijo ou etc,tem flerte sim
RA!
biba?biba eh tu que nao sabe respeitar os gostos dos outros,entao cala a boca.
animes sempre tem varios tipos de generos,pra agradar varios gostos u.u
se voce nao gosta tambem nao vem falando mal.fica CALADO e comenta nas coisa que te agradam.

Anônimo disse...

opw quase baixei isso -.-
imagina quem odeia esse tipo de anime baixar sem saber

eh uma desgraça huahuauhaua

Anônimo disse...

pow senceramente vo biba gosta de ver homen se agarrando imagina se beijando pra vcs bibas boa sorte

Anônimo disse...

Nossaaa...qnt groseeria...(ó_ò)

eu baixei esse desenho pelo fato do personagem ser em traços bonitos...u_u'...imagina...q surto
\o/

Anônimo disse...

"man, quem quer ser gay que seja, mas po, anime com char gay, comic com char gay, game com char gay, wtf estes povos estao pensando?
que façam algo especializado altamente biba e escrevem "ministerio da sauda adverte: biba only"
Assim qq um normal fica longe."

Respondendo á quem comentou isso; Sim, animes (ou seja la o que for) Yaoi é anormal porque decerto nosso mundo é apenas constituido por héteros ¬¬
Por favor, nada contra se você não gosta do gênero, mas respeite quem gosta, e chamar as pessoas de Biba é algo completamente preconceituoso (e perjorativo) alem disso eu amo yaoi e sou mulher: melhor que um bishounen são dois se pegando 8D
Monochrome Factor é bem legal, e para os machões de plantão o mangá não é shounen-ai pelo que me disseram [eu só vi o anime mesmo].

Paloma_ansuya disse...

'Respondendo á quem comentou isso; Sim, animes (ou seja la o que for) Yaoi é anormal porque decerto nosso mundo é apenas constituido por héteros ¬¬
Por favor, nada contra se você não gosta do gênero, mas respeite quem gosta, e chamar as pessoas de Biba é algo completamente preconceituoso (e perjorativo) alem disso eu amo yaoi e sou mulher: melhor que um bishounen são dois se pegando 8D' [2]

ainda não assisti esse anime e agora eu tenho certeza de que pretendo vê-lo.

como algumas pessoas já disseram aqui, se não gosta de yaoi~/shonen-ai/bl/slash/lemon, se não faz teu estilo, não assiste e ponto. não fica enchendo o saco de quem gosta.

Babí Bulma disse...

Eu amo yaoi... Não vejo a hora de começar a assistir esse animês, vou baixá-lo agora!!! =^.~=
Bjaummm

Anônimo disse...

e ag vou crrigir eu

YAOI NAO CONTEI CENA DE SEXO EXPLICITO
cENA DE SEXO EXPLICITO ENTRE HOMENS ISSO É LEMON.

meninos eu aceito qe voces ate ne, consigam ver este tipo de anime mas ha que respeitar.
pois voces tambem gostam de ser respeitados.

Mari_san disse...

Caramba, parece bom!
Eu nem me abalo se for shounem ai, ja que é um amor fofinho entre os carinhas (só num curto lemon e essas coisas)
Vou procurar aqui pra baixar. Obrigada pela recomendação (galerinha dos comentários, pq o cara que postou esse texto num gostou muito, né?)

Anônimo disse...

Parece bom,
pra quem gosta do estilo de anime shonen-ai, como não vi nehum desses animes que vc citou , pra min num parece plagio O>o .. mas tem enrredo de outro anime (lovess)..

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails