22 novembro 2007

Para onde vão os Mangás?


Aproveitando os intervalos no Ys Origins e nos episódios de Heroes, eu me deparei com essa questão hoje enquanto jogava Guitar Hero 3. Reparem que eu sou multi-tarefa.

Sei que muita gente compra várias séries que estão saindo aqui e a cada mês a sua coleção aumenta e você fica orgulhoso conforme a sua estante vai ficando lotada e você se orgulha de poder exibir para seus amigos seus mangás. Mas e depois? Eventualmente não vai ter mais espaço e você será obrigado a empacotar algumas séries e deixar somente as que você tem colecionado ou mesmo que você tenha espaço para todas, eventualmente o espaço vai acabar e não vai ter mais como deixar tudo a vista. Sem contar que mais para frente o espaço todo acaba e algumas séries você não irá mais ler nem nada e ai?

Eu falo isso porque me encontro numa situação parecida, mas eu sei que os mangás que eu tenho eventualmente irão servir para algo (fora fazer fogo. LOL) então por mais que às vezes eu queria me livrar de alguns eu sei que não posso.

Mas e vocês, depois de completar alguma série ou parar no meio por se arrepender, o que vocês fazem com os seus mangás?

2 comentários:

Lilian ^ ^ disse...

Bem eu não tenho coleção de mangas pensei em começar, mas sempre a algo que me empede disso!
Mas só sei de uma coisa se tu por fogo vou ai pessoalmente te colocar na fogueira junto!!!
O.O nossa é brincadeira!!!
mas seila guarde pra poder olhar por a mão na cintura e dizer:
"Hahahahaaaaaa é tudo meuuuuuuu"
;****

Anônimo disse...

Eu tenho poucos mangás (54 aproximadamente), então (ainda) não tenho esse problema. Mas não sei, eu sempre releio algumas séries de vez em quando, mas quando não tiver mais espaço acho que não hesitaria em vender, acho que é a melhor opção

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails