14 outubro 2007

Kodomo no Jikan #01

Eu não costumo ver anime durante o fim-de-semana, mas como eu já estava com o KnJ a algum tempo aqui na fila de espera para assistir, eu decidi abrir uma pequena exceção e dar uma olhada.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

O anime é ótimo, apesar de terem mudado a sequência de algumas histórias para se encaixar dentro do roteiro do anime, mas mesmo assim eu gostei bastante. E a cena da Kokone explicando o real motivo do outro professor ter sido expulso foi muito boa.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Agora a censura, bem...não tem muito sentido, mas pelo visto eu vou ter que esperar até a versão em DVD dos episódios sairem para poder ver tudo direito.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails