02 setembro 2007

Nekomimi Batoraa

Talvez um dos doujinshis mais esperados da C72, o mais novo doujinshi do Taka Tony saiu e eu devo dizer que é bem agradável. Com uma variedade de séries para escolher o tema, ele acabou escolhendo uma das minhas favoritas, Hayate no Gotoku.

Ele continua com um bom estilo, mas como ele sempre desenha excepcionalmente bem tem horas que fica meio igual, mas antes que venham me matar, eu não estou dizendo que é ruim, apenas que todos os trabalhos dele mantém uma qualidade tão alta nas ilustrações, que chega a ficar tudo bem parecido.

Então, quem tiver a chance de ver, eu garanto que não irá se arrepender, o doujinshi é excelente e até a história é legalzinha, mas ninguém pega o doujinshi dele para ler a história.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails