15 setembro 2007

Bienal do Livro - O Pós-evento

Depois de um dia nada normal, eu consegiu ir à XIII Bienal do Livro e fazer a festa, pelo menos eu consegui semi-me-atualizar nos mangás. Viva eu?
(Nota especial para Lo Pan e Ivan por me atuararem, eu amo vocês dois!)

Segue em anexo raras fotos, já que são cortesia do Ivan, então valeu mesmo!^^

(Clique para ampliar)

A lista da destruição:

Berserk Vols. 07~10
Cavaleiros do Zodíaco Episódio G Vols. 08~10
Death Note Vols. 01~03
Dragon Ball Edição Definitiva Vol. 06
Full Metal Panic! Vols. 03~04
Gantz Vols. 01~02
Monster Vol. 07
Nasicaä Vol. 03
Neon Genesis Evangelion -the IRON MAIDEN 2nd Vol. 12
One Piece Vols. 54~56
Slam Dunk Vols. 12~15
xxxHolic Vols. 06~08

Bem, para quem está acompanhando deu pra ver que eu ainda estou atrasado e bastante com algumas séries e eu ainda queria comprar o Bleach, pelo menos até o final da saga do Soul Society, e os dois livros do Calvin & Haroldo que a Conrad lançou, sem contar conseguir deixar todos os mangás nos números certos, assim eu poderia comprar coisa só ano que vem, mas eu deixo isso para quando a minha conta no banco parar de sangrar.

5 comentários:

ivanvalerian disse...

foi um dia bom mesmo, não sei se vc sabe! XD

E lol minha almofada do Botafogo e minha j-camisa fazendo cameo.. hueauhea

valeu aspira 05!

Deathy disse...

@Ivan Valerian, true true. A sua almofada eu só tirei na hora da foto geral para não fazer propaganda.

E eu devia ter posto os mangás que você comprou para fazer volume. XD

Falou cabo 03!

Lo Pan disse...

Po manga pra caralho, eu comprei só um e to mo satisfeito heauiheaie

tbem né eu comprei dos tavalendo no zodiaco que é melhor que todos esses juntos e multiplicados heauiheaiuhaeiuhaei zuera

Rodrigo Henrique disse...

rico =P

Deathy disse...

@Lo Pan, depois tu me fala se o Senta Seita é bom.

@Rodrigo, eu não tenho HDTV. =p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails