20 julho 2007

Range Murata Formcode Gallery illustration Art Book

Depois de alguns dias de espera, finalmente o artbook chegou e ele é lindo, capa dura, papel ninja e imagens que eu tenho que me segurar pra não chorar e estragar o artbook. Mas como eu disse pro pessoal hoje de manhã, ele parece mais a "The Lolicon Bible" do que qualquer outra coisa. LOL!

Como de costume, eu não tenho máquina digital pra tirar 129k de fotos, mas vai algumas que eu roubei e a em baixa qualidade (a última) é a que eu tirei usando o celular.


Agora falta só um do yoshitoshi ABe e do Taka Tony para eu ser feliz...um do Satoshi Urushihara também não iria doer, mas esses são mais caros então fica complicado.

EDIT: A foto do celular eu vou ficar devendo por enquanto, assim que possível eu posto aqui. ;/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails