16 maio 2007

Hitohira #03

Nada demais no episódio, Mugi está assustada para a sua primeira apresentação e o pessoal do clube decide destribuir folhetos sobre a aprensentação.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Como sempre Sakaki aparece para dar algumas indiretas para Nono, que faz o favor de responder na mesma moeda. Com o teatro vazio e com sua vez chegando, Mugi pensa em desistir, mas Nono conta sobre como ela quase perdeu a voz uma vez e que Mugi não deveria desistir.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Quando chega sua vez Mugi finalmente mostra sua verdadeira voz, mesmo que só por duas palavras.

Na boa, o principal motivo de eu estar vendo a série é a Nono Ichinose, por mim poderiam ser 24 minutos dela falando sozinha com o espelho que tava bom. Claro que todos os outros personagens são legais, principalmente a Mugi, mas a Nono é disparada a melhor, é mais ou menos o que aconteceu quando eu vi SHUFFLE! pela primeira vez, eu só continuava vendo por causa da Asa, o resto era...o resto.

2 comentários:

Julian Fisch disse...

Eu lembro quando eu vi as primeiras screencaps desse anime. Achei que não demoraria para ser legendado. Me enganei... Nenhum fansubber legendando esse anime é maldade pura.

E você é corajoso de assistir os raws. Eu já tentei e em 80% do tempo fico "boiando"... Não dá.
Se bem que eu assimilo melhor as palavras e frases quando as ouço. Mas assistir um anime e olhar no dicionário a cada 30 segundos é complicado. =P

"[...]é mais ou menos o que aconteceu quando eu vi SHUFFLE! pela primeira vez, eu só continuava vendo por causa da Asa, o resto era...o resto."

Blasfêmia! Kaede owna todas as garotas de SHUFFLE! ao quadrado. E tenho dito!

Deathy disse...

@Julian Fisch, eu não sei se os subbers estão esperando para a série chegar mais pra frente para começar (sendo que já tá no episódio 7), ou ninguém gostou.

Kaede psicopata assassina não! Asa ou Kareha forever!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails