12 maio 2007

Depois da Carteira é a hora do Cartão

No início da semana a minha carteira cometeu suicídio como todo mundo sabe, mas qual foi a minha surpresa ao ver que eu tinha um acessório de plástico que garante dinheiro infinito para o usuário! Resultado? Yah, mais pobre. >_>

- Neon Genesis Evangelion -the Iron Maiden 2nd- Vols. 06-10
- Slam Dunk Vols. 06-09
- One Piece Vols. 48-53

E até agora eu não consegui arrumar os 2 malditos volumes do Blade. Mas dessa vez eu já descobri o motivo, fucking Conrad está queimando o estoque e não estão repondo os malditos mangás! Fuck that!

De qualquer forma, eu preciso agora sair e matar o desgraçado que inventou o cartão de crédito.
Procuro: Gente para viajar no tempo comigo, já fiz isso antes algumas vezes, precisa trazer suas próprias armas. Não há garantia de sobrevivência. Venha por própria conta e risco. Contato: Deixe um comment.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails