23 abril 2007

Yuko Kosaka

Quando eu mencionei aqui, que o blog teria algumas mudanças especialmente na quantidade de posts voltados para J-Idols eu não estava brincando (no resto sim LOL).

E aqui está a primeira Idol.

- Nome: Yuko Kosaka
- Nascimento: 27/06/1985
- Local de Nascimento: Kanagawa
- Medidas: Altura:168 Busto:88 Cintura:58 Quadril:84
- Hobby: Cozinhar
- Especialidade: Cozinhar




Quem me conhece sabe o porque dela ter entrado aqui. Acho que eu não preciso dizer mais nada, as fotos falam por si só.

P.S.1: Eu ainda vou pensar em como fazer os posts de J-Idol mais decentes.
P.S.2: Eu devo postar uma J-Idol por semana ou a cada duas semanas (para não enjoar). :P

2 comentários:

TreCool disse...

HOLY FSCKIN SHIT!!11one o_o'

O cara tá vivo ainda o_o

(btw, teu blog vem no terceiro resultado no google qdo pesquisa por "anime blog" nas páginas em português)

Deathy disse...

@TreCool, porra você existe?! O pessoal tá todo dia lá no canal do mirc. #gamen00bs @ rizon.net

Vê se aparece lá qualquer dia!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails