05 abril 2007

Hayate no Gotoku! #01

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Adorei. E isso basta.

É a histórinha de um garoto que os pais dele fogem devendo tipo...29019029102834384289 bilhões de Yen pra máfia. E dai ele decide seqüestrar uma garota mas ele acaba pedindo ela em namoro (sei lá, o jeito que ele fala é errado e ela entende isso) e depois ele se arrepende e ganha emprego de mordomo.

4 comentários:

Rodrigo Henrique disse...

Parece ser legal, vou baixar depois!!!

Dai comento! =P

Superman disse...

Estou começando a traçar um padrão para o seu gosto em animes. :D

Itachi-chan disse...

O primeiro episódio foi muito bom mesmo. Essa temporada promete ser muito boa pra animes de comédia.

Alias, conheci seu blog faz pouco tempo Deathy, mas já li alguns de seus posts e devo dizer que acho seu blog muito bom. Você se incomodaria se colocasse um link para ele no meu? =)

Deathy disse...

@Rodrigo, baixa sim. Saiu o episódio 2 hoje ou algo assim. =P

@Superman, eu vejo de tudo um pouco, e todos os episódios 1 das novas temporadas. ;P

@Itachi-cahn, valeu por achar o blog bom o.O

E claro que não me importo, é uma honra. Valeu de novo. :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails