02 janeiro 2007

Brother Beat #10

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting

Tatsuya viaja com Haru e Chisato para novamente tentar convencer o pai de Chisato a aceitar o casamento, mas ele continua a negar o pedido apesar dos esforços de todos, com isso ele acaba deserdando a filha e a esposa dele acaba saindo de casa também.

De volta a Tokyo, Tatsuya fala para Chisato que seria melhor eles darem um tempo na idéia de casamento até que o pai dea concorde, mas Chisato pensa que Tatsuya não quer mais se casar. No dia seguinte, Chisato liga para a empresa de Tatsuya e descobre que ele não foi trabalhar; Tatsuya vai novamente até a casa do pai de Chisato para tentar fazer com que ele entenda que os dois irão ser felizes juntos, mas ele se nega e antes de ir, ele entrega alguns doces e diz que é para que ele dê para Chisato. De volta, depois do trabalho Tatsuya entrega os doces a Chisato e eles descobrem que os doces que o pai dela havia preparado eram dados quando se querem celebrar algo e finalmente o casamento é aprovaod.

Três meses depois Miyuki reaparece na casa dos Sakurai e pede para ficar um tempo lá já que ela depois de ter o filho, irá se formar e começar a trabalhar, e ela pede para que Junpei procure um local para ela morar. Quando Junpei chega em casa de noite, ele diz que procurou um lugar, mas que ele decidiu que quer ser o pai da criança e pede ajuda aos irmãos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails