01 janeiro 2007

Ano novo + Horie Yui

O quê o ano novo e Horie Yui tem a ver você se pergunta e me pergunta. Tudo oras!

Com o fim do ano, também marca o fim da C71, um dos maiores eventos de doujinshis (senão o maior) do Japão, mas se você está pensando que eu irei falar sobre os incontáveis dounjinshis que saíram pode ficar triste já que nesse post não terá nada sobre eles, em um próximo talvez, se eu conseguir baixar pelo menos uma boa parte de tudo que saiu.

Não existe um pênis aqui! Não e não!


O post de hoje é mais para falar da parte musical da C71. Como sempre saem milhares de cd's com remixes e trances e arranjos de animes conhecidos ou versões melhoradas de músicas clássicas de jogos lançados em edições anteriores (Tohou 4TW!). Dentre os cd's lançados eu destacaria entre os melhores, os 3 singles do MOSAIC.WAV, que podem ser baixados aqui, aqui, e aqui. Os 3 singles são bem ao estilo da banda, ultra-hyper e com músicas voltadas ao público mais otaku, mas se você gosta da abertura do Sumomomomomo, as chances de você gostar dessas músicas são muito altas.



Mas o objetivo principal do post de hoje é para falar de uma das maiores surpresas (pelo menos pra mim) da C71. O cd Hanabi - Kuro Bara Hozon Kai foi sem dúvida a maior surpresa até agora, até agora porque ainda tem 1gb mais ou menos de MP3 pra baixar, tanto musicalmente quanto no visual da banda. Ok, eu sei que tudo mundo já sabia que a Horie Yui cantava bem desde que Haruhi inventou a Terra, mas o que mais me impressionou foi o visual da banda; Eu jamais esperaria vê-la fazendo Visual Kei. O som não é tão pesado como algumas bandas, mas as 3 músicas (e as 2 demo) são absurdamente cativantes, tendo em vista que elas tão em loop aqui desde ontem, eu acho que essa afirmação é verdadeira.

Quem puder baixar por favor faça isso, eu garanto que será uma experiência agradável, mas no caso de você não gostar de música, mas gostar da Horie Yui, você pode pelo menos visitar o site oficial da banda e ver como ela fica bem bonitinha mesmo usando VK.

E desculpa por não estar blogando muito sobre anime esses últimos dias, eu tenho tentado só blogar as séries mais interessantes pra mim e os episódios que se destacam dos outros animes. Mas agora que terminou as festividades de fim de ano, eu devo voltar ao normal falando sobre os novos animes e os que continuam, sem contar que se tudo der certo eu pretendo começar a falar sobre figures, as que eu eventualmente comprar e as que estão para sair, e também vou tentar começar a falar sobre os eventos que acontecem por aqui (mesmo eu não sendo do tipo que vai a eventos).

ALSO, Feliz Ano Novo, Happy new year, 新年快乐, Bonne Annee(sp?) e em quantas outras línguas você souber.

P.S.: Só para informar que saiu mais um cd da Horie Yui para download. Visitem o site do Moelicious para outros lançamentos da C71.

Um comentário:

Rodrigo Henrique disse...

vou pegar o cd later e comento aki! =P

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails