16 dezembro 2006

Wallpaper de Natal


Ok, chegou a época do ano mais feliz e mais interessante...para os consumistas pelo menos, a única vantagem dessa época para mim é eu ganhar dinheiro e juntar para 2 coisas futuras. Mas como eu não sou nenhum monstro (não?) eu preciso seguir a corrente e entrar no tal do espírito natalino, e nada melhor do que botar um wallpaper com o tema. ToHeart 2 forever. E isso também não quer dizer que eu seja fã da Karin. Komaki 4TW!

Bem, acho que é só por enquanto, eu quero ver se faço umas mudanças interessantes no blog, mas o problema é que eu nem sei quais mudanças seriam pra começar, então fica como uma surpresa mentirosa (quê?).

8 comentários:

Arashi disse...

nyaaaaaaaa que wallpaper kawaii! *rouba xD* ae, lembrei de comentar seu blog XD (pra variar só lembro qdo to em pinda XDD)

Superman disse...

Poxa Deathy, é um wallpaper cute, hein? Eu ainda prefiro o meu da Mai Shiranui por razões óbvias, mas você tem seus méritos. :)

Passa no meu journal lá que eu atualizei. XD

See ya!

Rodrigo Mazzoni disse...

natal sucks.

Deathy disse...

@Arashi, me fala que depois eu te mando.

@Superman, peitão não é a minha área. XD Mas valeu pelo elogio.

#Rodrigo, sucks nada, tu vai ganhar um PSP bitch!

Rodrigo Mazzoni disse...

Will not! =P

situação got worse Y_Y

Deathy disse...

@Rodrigo, putz que sucks. =/

Rodrigo Mazzoni disse...

ainda posso tentar esmolar por ai! =P

Isabella disse...

Oi q linda a imagem! De q anime é?
Kissus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails