07 dezembro 2006

Tokyo Friends #02

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting

Rei começa a ficar cada vez mais confortável com a banda e um dia conversando com Ryuuji, pergunta se ela poderia escrever uma música e Ryuuji diz que não tem problema, achando que ela jamais levaria a idéia adiante. Alguns dias depois Rei aparece com uma música e Ryuuji faz piada dizendo que ela mal entrou na banda e já quer mudar tudo, Ryuuji e Rei acabam brigando e Ryuuji decide sair da banda sem avisar para ninguém.

Enquanto isso Maki está procurando algum modelo para posar para ela, mas todos os homens que ela aborda na rua rejeitam a oferta dela. Ryoko acaba sendo despedida por causa de um caso com um dos figurões da empresa onde ela trabalha e ela começa a pensar o que ela deveria fazer da vida a partir de agora, um dia enquanto ela está no Yume no Kara, o chefe do bar pergunta se ela gostaria de cobrir a Hirono, já que ela não viria hoje por causa de um teste para uma peça de teatro.

O primeiro LIVE do Sakaban sem Ryuuji chega e eles decidem ir em frente mesmo sem ele, e depois do show, Rei diz que não quer ir embora e diz que Ryuuji vai aparecer cedo ou tarde. Ryoko, Maki e Hirono decidem sair para esquecer um pouco das frustrações e vão até a praia para relaxar, depois de passar o dia lá elas decidem começar a vida novamente e deixar o passado para trás.

- É estranho ver esse J-Drama, porque eu sei que no fundo eles não são diferentes das novelas que passam aqui, mas talvez por serem bem menores e os temas bem mais interessantes que eles sejam mais "assistíveis."

2 comentários:

Ivan Odintsoff disse...

ehrm... se eu ver acho q fico q nem o Chaves ou o Seu Madruga apaixonado uhHUEuheAUHea! Num vai dar nem pra ler legenda!

Deathy disse...

@Ivan, Seu Madruga apaixonado teve hoje. Você pode evitar isso lendo só as legendas, sem olhar pra tela.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails