28 dezembro 2006

Sayonara 2006. Soshite Okaeri 2007!

Final de mais um ano, eu não sou muito bom com esse negócio de despedidas e etc, então vou me concentrar em fazer um post pequeno e "menas ruim" na medida do possível.

No início do ano eu lembro que eu só pensava na adaptação do Fate/Stay Night e que foi uma das maiores decepções que eu já tive, foi no início do ano também que eu desisti do meu primeiro blog no livejournal, ele sempre bloqueava alguns comentários e eu já não tinha mais tanta força de vontade para continuar a postar no ritmo que eu vinha postando, fora que lá eu postava umas 10~20 screenshots por episódio o que era bem cansativo, já que eu fazia isso com quase todos os animes que eu assistia e baseado nesses dois fatores eu decidi terminar com o blog.

Nos meses seguintes eu assisti alguns animes mas nada me agradou muito, já que eu ainda estava sofrendo depressão pós-anime ruim (LOL), mas em Junho eu decidi voltar com o blog, agora aqui no blogger, mas no início eu não tinha intenção em fazer um blog de anime já que eu tinha medo de desistir igual o primeiro blog, e então eu comecei postando mais sobre coisas normais e sobre o meu outro mundo (vídeo-game) e aqui e ali eu postava algo sobre animes, eu não tinha muita vontade de falar sobre anime tanto que quem visita desde o início viu que o nome do blog não tinha nada a ver com anime...mas aos poucos a situação foi mudando e eu me senti bem em voltar a postar sobre animes, botei na minha cabeça que eu devia postar sobre as séries que eu gostava e quando eu estivesse afim e na hora de escrever eu poderia decidir se escrevia sobre cada minuto do anime (Honey & Clover II) ou só um apanhado geral do episódio (todo o resto), e foi a melhor coisa que eu fiz, eu me acostumei com o ritmo de postar eventualmente e hoje em dia eu tenho um prazer enorme em escrever as besteiras que eu escrevo aqui. De uns meses para cá também, eu comecei a assistir alguns J-Dramas, eu ainda tenho um pouco de receio de baixar alguns só me baseando pelo menos, mas pelo menos até agora eu tenho só visto bons Dramas com a exceção do horrível Jigoku Shoujo...fiquem longe disso!

Também agradeço a todos que comentam aqui, seria mentira se eu falasse que eu não gosto de ver os comentários de vocês aqui e prometo tentar melhorar minha escrita com o tempo e tentar sempre fazer um blog melhor para vocês, porque por mais que eu post aqui por prazer se não tiver ninguém para ler perde um pouco a graça, né?

O ano pros jogos também foi excelente, Valkyrie Profile 2, Final Fantasy XII, Melty Blood Act Cadenza, Tales of Destiny Remake, isso só para citar alguns, foi um dos melhores anos de jogos, mas também o fim da era do PS2, GC e XBOX, claro que eu ainda vou jogar PS2 por uns 2 anos já que ainda tem muito jogo para eu terminar, mas ver o pessoal jogando esses jogos novos dá uma ponta de inveja.

E os animes? Claro que teve grandes decepções, Fate, Demonbane, Night Head Genesis, pra citar alguns mas ao mesmo tempo esse ano trouxe surpresas incríveis como o Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Le Chevalier d'Eon, Hataraki Man e Kanon 2006, sem falar na continuação do Honey & Clover. Claro que a quantidade de animes ruins é maior do que a de animes bons, mas acho que teve bastante coisa que valeu a pena, e tomara que 2007 seja tão bom quanto.

Acho que é isso, valeu a todos que visitam essa tosqueira e que 2007 seja repleto de anime, jogo, manga, loli, BBW, dinheiro, p0rn amor, e saúde. E que venham mais animes!

3 comentários:

Rodrigo Henrique disse...

"mas ver o pessoal jogando esses jogos novos dá uma ponta de inveja.
"


Uma PUTA inveja biba! =D

Eu gosto de ler seus posts sobre animes, então não desista do blog pls! =D

Tu até me animou a fazer o meu!

word. *nigga style*

indalecio disse...

Concordo na parte do dorama do jigoku shoujo. E videogame novo... ih, nem imagino quando.
É isso, e a vida continua.
Eu só espero que 2007 seja menos perturbado/maluco/estressante que 2006. Certamente muita merda haverá.
E desculpe por poluir seu blog com comentários randoms toscos.

Deathy disse...

@Rodrigo, puta inveja não, eu sei que essa primeira leva não tem nada por enquanto que eu queira. :P

Also, não vou desistir do blog não.

@Indalecio, Jigoku drama é teh sucks! E não se preocupa em poluir nada. :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails