31 dezembro 2006

Novos Animes 2007 (Janeiro~Março)

Eu exclui muitas séries que olhando a página principal não me agradaram, mas eu pretendo ver boa parte das séries que eu listei aqui, nem que seja o primeiro episódio, daí com o tempo eu vejo o que vale a pena blogar.

Kyoushirou to Towa no Sora
Les Misérables Shoujo Cosette
SHUFFLE! MEMORIES
Gakuen Utopia Manabi Straight!
Nodame Cantabile
Hidamari Sketch
Venus Versus Virus
Getsumen To Heiki Mina
Tokyo Majin Gakuen Kenpucho Tou
Reideen
Rocket Girls
Ikkitousen Dragon Destiny
Sky Girls
Saint October
Master of Epic: The Animation Age
GR-Giant Robo

Tem bem mais séries do que as listadas ai, mas eu exclui coisas como Naruto, Himawari! e sei lá o quê. E vocês, o que pretendem assistir nesse novo ano que começa?

8 comentários:

Rodrigo disse...

não sei japa, portando fui pelo char design, prolly verei isto:

http://www.nippon-animation.co.jp/lesmise/

http://www.mi-na.jp/chara.html

http://www.majin.tv/

e uns outros la que a url da dando pau, lol.

Superman disse...

Eu pretendo baixar e assistir Speed Grapher e Kimagure Orange Road. O que vier depois disso é lucro! ;)

Ah, não conheço nenhum anime da sua lista. Que novidade, não? XD

Deathy disse...

@Rodrigo, nenhuma URL tá dando pau biba. LOL.

@Superman, eu também não conheco nenhum dos animes novos, nenhum estreiou. XD

indalecio disse...

...afinal, como ele julgou o char dsgn se a url dava pau.
Eu poderia dizer qual deles tem o traço que mais me agrada também, mas sei que vou dar chance pra tudo no final das contas.

Hyskoa disse...

Se tiver tempo e paciencia de ver algo,quem sabe eu vejo sem querer na tv e acabe gostando..lol

Deathy disse...

@Indalecio, o |Kira| é medium por isso que ele consegue ver o char. design mesmo sem a url.

@Hyskoa, o Nodame Cantabile é obrigatório! O resto só na hora mesmo.

Rodrigo Henrique disse...

bocos, e que tava dando pau no meu firesux e nao consegui copiar as outras url's e estava com preguiça de abrir again, entenderam? ~.~

anyway, sniping vamp's head =P

muriel_** disse...

oi!!!
meu blog tbm é de anime
passa lá ta muito legal
em cada semana tem coisas diferentes de anime
dexa umrecado dizendo qual vc gostaria de ver no meu blog!!!

tchau

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails