15 dezembro 2006

Mangas...não muitos...mas bem poucos

Nada como ganhar um reforço financeiro depois de um trabalho bem(mal) feito e não ficar três horas com o dinheiro. Como toda e qualquer pessoa normal eu fui e tive que gastar tudo, afinal dinheiro foi feito para ser gasto, certo? E as compras de hoje devem me manter ocupado até Janeiro onde eu vejo se quebro meu recorde e compro uns 10 kilos (literalmente) de manga.

  • Cavaleiros do Zodíaco Episódio G #05
  • Dragon Ball Edição Definitiva #04
  • Monster #03
  • Nausicä do Vale do Vento #01
  • One Piece #44 e 45
  • Rurouni Kenshin Crônicas de um Samurai na Era Meiji #01 e 02
E ainda uma notícia que todo mundo já sabe mas vou falar assim mesmo, é que ano que vem o manga do FMA deve começar a ser vendido aqui pela JBC. Yay.

4 comentários:

Arashi disse...

olha só, entao a JBC vai lançar mais um manga...e os mangas nacionais aumentando e eu sem comprar pq manga agora tá mto caro, pelamordedeus XD

Deathy disse...

@Arashi, hoje em dia tem que pensar no que comprar, tem um monte de manga que eu queria comprar mas não dá por enquanto.

Fabio disse...

tu trabalha???????????????

Anônimo disse...

FMA?
FMA de cu é rola, temos de comemorar pq Crying freeman vai voltar a ser publicado.
(Saudades da Nova sampa editora... ai ai)

HOKUTO! HOKUTO!! HOKUTOOOOOOO!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails