22 dezembro 2006

Mamãe Noel >>> Papai Noel

Ara~ Outro posto sobre natal, já não bastou eu ter feito um sobre o meu wallpaper há pouco tempo atrás e agora eu venho com mais um post, eu devo estar ficando sem criatividade, se é que eu já tive alguma. Mas dessa vez o post é por uma boa causa, pelo menos do meu ponto de vista.

Quem gostaria de receber a visita de um velho, tiozão em plena madrugada para entregar os seus presentes, eu particularmente preferia uma garota linda que viesse entregar sua virgindade os presentes que eu pedi, à um senhor. E aposto que as eventuais garotas que lêem o blog também prefeririam um bishounen também. Mas como não dá para mudar o mundo sem a ajuda da Haruhi-sama, acho que é melhor pelo menos fantasiar.

Tá, mas qual é o sentido desse post afinal de contas? Simples. Nenhum!...lol?
Ok, ok, ele tem um sentido sim, é de escolher qual dessas humildes escravas sexuais moças você gostaria que viesse lhe visitar na noite de natal.

As candidatas: 1)Kasugawa Sasara e Maaryan, 2)Rin e Saber, 3)Sakura e Rider, 4)Christmas Tony, 5)Santa Haruhi, 6)Moetan, 7)Ana Copolla e Matsuri, 8)Usagi Santa-san.





Feliz Natal para todos e escolham suas Mamães Noel. ;)

8 comentários:

Superman disse...

*aponta um dedo acusador para Deathy* HEEEEEEEEEEEEEEEENTAAAAAAAAAAAAIIII!

indalecio disse...

Aceito uma visita das 5 primeiras.
Mas já que não se pode pedir muito no natal(vida), fico com a Rin&Saber

Arashi disse...

hn....sei lá XD não sei o q falar nesse post....XDDD er...feliz natal? XD eu to precisando de uma img de natal pra colocar no meu post especial de natal (legal,já tenho um título pro post...XD)falta a img e o texto...XDDDD

Deathy disse...

@Superman, não é hentai. É ecchi. Hentai e Ecchi são coisas bem diferentes, e bem mesmo, tanto que nunca fale hentai no Japão se você não quiser ser preso.

@Indalecio, a vida (e esse blog) são injustmos mesmo.

@Arashi, Feliz Natal também. E eu devia ter posto que era um post totalmente adulto. :)

Rodrigo Henrique disse...

tony.

Deathy disse...

@Rodrigo, Taka Tony é meu herói. :P

Bobby disse...

lol, muito boa as fotos... feliz natal atrasado!

Deathy disse...

@Bobby, valeu e feliz natal (atrasado também).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails