04 novembro 2006

Yuuichi the hentai-loli-abuser

Cada episódio do Kanon tem sido uma alegria que não tem como explicar com meras palavras. Yuuichi me parece a cada episódios ser em certos aspectos muito mais engraçado do que o Kyon. E o episódio dessa semana então ele consegiu se superar totalmente, nossa eu tive que dar pause no episódio pra poder me recompor das risadas e seguir adiante.

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting

Eu adoro a Makoto, acho ela super fofinha e tudo, mas não tem como rir da cara dela depois dessa. E pensar que eu imaginava que o Yuuichi era o típico cara principal bobão que ajuda a Terra. =P

Kanon 2006 tem suas diferenças com o antigo, mas até agora tem sido muito bom poder ver cada episódio e rir das situações mais idiotas. Mas eu tenho que registrar aqui minha insatisfação: Ayu e Shiori precisam de mais tempo!!! ^_____^

Tudo bem que a Ayu já aparece bastante, mas nunca é demais ouvir "Uguu~~", e eu imagino se a Shiori tem alguma pré-fala igual aAyu e a Makoto.

Mas voltando ao tópico, eu imagino a quantidade de erohon que o Yuuichi deve ter escondido no quarto...tenho pena das garotas que se envolvem com ele.

2 comentários:

Superman disse...

AHAHAHAHHAH! A seqüência de imagens é kawaii e engraçada. XD

Eu lembro de ter assistido o primeiro episódio do antigo Kanon, e a série parecia esconder uma história tão densa... parece que o novo já é um pouco mais aloprado. :)

Personagens hentais... sempre tem um. Impressionante.

Anônimo disse...

HOKUTO!! HOKUTO!!!
HOKUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTOOOOOO!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails