13 novembro 2006

Wallpaper of the Month

Bem, como quase todo mês eu troco de wallpaper, eu resolvi fazer o quê? Exatamente, trocar de wallpaper. LOL!



Bem, e pra não ficar um post inútil, eu gostaria de avisar que mês que vem irá ser realizado o 1° Anual Death Anime Choice of the Year (ADACotY para os mais íntimos), provavelmente eu vou mudar esse nome até lá e pensar em um nome mais bonitinho (sugestões são bem-vindas).

Ainda essa semana eu devo fazer uma overdose de NANA se tudo der certo, e quem sabe um review do show da Otsuka Ai (Otsuka Ai JAM PUNCH Tour 2005).

2 comentários:

Superman disse...

Wallpaper legal, mas o meu é mais bonito. Que prêmio é esse, hein?

Deathy disse...

@Superman: Seu wallpaper pode ser mais bonito, mas o meu é mais especial. :P
Esse é o prêmio dado aos melhores animes do ano em várias categorias e deve acontecer no primeiro ou segundo sábado de Dezembro.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails