20 novembro 2006

NANA #28

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting

Eu jurava que no manga tinha uma diferença nessa parte da história, mas como na minha mente era um negócio absurdamente importante, deve ter sido só a minha imaginação, por que se tirassem isso que eu penso o que tinha ia destroçar o anime...e eu não quero ir conferir no manga porque eles estão longe e a preguiça é maior do que eu.

Mas voltando ao anime, Hachi x Nobu!!! Yay yay yay! :)
Há! In your face Takumi! E sinceramente o Yasu deveria ter mais momentos iguais ao desse episódio no anime, ele já mal aparece e em 5 minutos de anime ele já ownou o Shin e a Misato e isso é quase 1/3 do anime. <3 Yasu!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails