28 novembro 2006

Mudanças no blog

Bem, pequeno update pra avisar que provavelmente a partir de hoje eu não vou mais bloggar os episódios de anime que eu vinha postando regularmente, eu não vou abandonar o blog e muito menos vou deixar de assistir animes, mas é que hoje em dia eu não tenho mais tanta paciência de assistir vários animes diretos igual eu fazia a 5,6,7,8,9,10 anos atrás. E tem horas que eu não tenho vontade de ver porque eu vou ter que postar aqui, ai eu perco uma média de 30~40 minutos (25 de anime + 10-15 entre tirar screenshoot e depois vir postar) por episódio que eu queira bloggar.
Não estou dizendo que vou parar de bloggar todo e qualquer episódio, mas eles vão apenas demorar mais para aparecer aqui...mais do que o normal.
Então eu à partir de agora eu provavelmente só vou postar os episódios que forem muito além do normal e que mereçam um destaque maior. E também pretendo postar mais sobre outros assuntos além de anime, mas ainda com tudo voltado para o foco principal do blog que é o estudo da cultura audio-visual moderna do Japão (Genshiken? :P).

Acho que dito isso fica mais fácil para que eu continue a gostar de postar aqui todo dia no blog, já que por causa dos animes eu vinha cada dia mais me sentindo mais forçado a ver e postar tudo o que eu via aqui, mesmo quando eu não tinha a mínima vontade de fazer isso eu ia lá e assistia, tirava SS, dava upload e fazia um textinho simples. Mas agora eu vou poder aproveitar mais, vou poder me dedicar mais aos episódios que eu gosto mais e poder postar outras coisas duentes vindas do Japão.

Side Note 1: Abandonei Kemonozume...não pergunte porque, eu apenas não achava mais tão bom quanto nos primeiros episódios. Também abandonei o Busou Renkin...ah...a Scar-tan não é motivo suficiente pra eu continuar a ver a série.

Side Note 2: Terminei o "Tales of the Abyss", o jogo não é nenhuma maravilha, mas é divertido se você aguentar a primeira parte do jogo com o Luke metido a escroto e babaca, o que por sinal quase me fez desistir. E foi bem a tempo, já que daqui a 2 dias sai o remake do "Tales of Destiny" e esse eu não perco nem que a Terra gire ao contrário!

6 comentários:

Rodrigo Mazzoni disse...

lazy bastard!!!!

zueira, é meio boring mesmo ficar tirando ss pra colocar no site, boa sorte!!!

btw seu freaking bastard sua template e a melhor que tem ~.~

hehe

Eu só vou jogar o ToD quando alguém traduzir algo dele ~.~

Ou jogar em conjunto com o do PS. seilá.

veremos =)

Deathy disse...

@Rodrigo, nem é tão boring se meu PC não ficasse dando xilique quando eu tiro SS. E eu sei que meu template é bom, é o menos pior da lista dos disponíveis, pena que eu não sei customizar muito.

TOD eu tenho um detonado de uma revista que eu tirei xerox tem quase uns 5 anos, se quiser eu mando pra tu, eu conheço o jogo mesmo.

Rodrigo Mazzoni disse...

detonado??? wtf!!!!

eu quero historia do jogo bicth! =P

Mas seilá, qq coisa eu pego.

Antes de o lele mandar o gamekruger eu não vou jogar isto tão cedo.

po pra costumizar não é muito difícil, qq coisa eu te ajudo =P

Deathy disse...

@Rodrigo, não sei nem se é detonado, mas tem os segredos e talz...eu usei na época que eu era mais n00b e não tinha saco de ficar procurando as coisas. :P

E customizar é difícil sim.

Rodrigo Mazzoni disse...

oh!

po depende do que você quer fazer, eu ia lhe propor, instalar o seu blog no meu server, ai vc tem full customization (é o que eu to pensando em fazer) mas pelo blogger da pra fazer algumas coisas random too.

Naruto disse...

quero o detonado de tales of abyss plz eu n consigo passar de uma tela com luke

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails