23 novembro 2006

1° loli'cious Anime of the Year warm-up



Bem, finalmente o fim do ano está chegando e com isso eu vou anunciar o primeiro prêmio para os melhores animes do ano. Eu ainda estou na dúvida quais categorias vão entrar e se eu vou dar o "prêmio" só pro primeiro lugar ou para os três primeiros da categoria. A data da premiação será dia 9 de dezembro, então até lá eu vou tentar ir vendo tudo o que já teve e escolher os melhores do ano.

Aqui está a lista de categorias, se tiverem outras idéias podem postar na parte de comentários:
  • Melhor Anime
  • Melhor OST
  • Melhor OP
  • Melhor ED
  • Melhor Personagem Femino (e secundário)
  • Melhor Personagem Masculino (e secundário)
  • Melhor Enredo
  • Melhor Estúdio
  • Melhor Dublador
  • Melhor Episódio

7 comentários:

Fabio disse...

Põe logo Haruhi em todas as categorias e fodassepo.

Rodrigo Mazzoni disse...

talvez eu aceite sua dica e faça um pra games too =P

Deathy disse...

@Fabio, Haruhi é bom mas tá longe de levar em todas as categorias.

@Rodrigo, acho bom biba, senão não vai ganhar GC Kruger.

Rodrigo Mazzoni disse...

haruhi e ouran ganham tudo.

Anônimo disse...

Melhor anime: Hokuto no Ken Raoh Gaiden
Melhor OST: Hokuto no Ken Raoh Gaiden
Melhor OP: Hokuto no Ken 2 TOUGH BOY (lolololol)
Melhor ED: Shin Hokuto no Ken (Gackt - Lu:Na)
Melhor personagem masculino: Kazumi Kenshiro (Souten no Ken)
Melhor personagem feminina: Mamiya (Hokuto no Ken Raoh Gaiden)
Melhor enredo: Sanctuary (não é anime mas foda-se)
Melhor estúdio: MADHOUSE 4ever, bitchezzzzz
Melhor dublador: o cara do Freakazoid (esqueci o nome dele)
Melhor episódio: bah... That's too much for me.

Anônimo disse...

Melhor anime: Hokuto no Ken Raoh Gaiden
Melhor OST: Hokuto no Ken Raoh Gaiden
Melhor OP: Hokuto no Ken 2 TOUGH BOY (lolololol)
Melhor ED: Shin Hokuto no Ken (Gackt - Lu:Na)
Melhor personagem masculino: Kazumi Kenshiro (Souten no Ken)
Melhor personagem feminina: Mamiya (Hokuto no Ken Raoh Gaiden)
Melhor enredo: Sanctuary (não é anime mas foda-se)
Melhor estúdio: MADHOUSE 4ever, bitchezzzzz
Melhor dublador: o cara do Freakazoid (Guilherme Briggs, acho)
Melhor episódio: bah... That's too much for me.

Anônimo disse...

Melhor anime: Hokuto no Ken Raoh Gaiden
Melhor OST: Hokuto no Ken Raoh Gaiden
Melhor OP: Hokuto no Ken 2 TOUGH BOY (lolololol)
Melhor ED: Shin Hokuto no Ken (Gackt - Lu:Na)
Melhor personagem masculino: Kazumi Kenshiro (Souten no Ken)
Melhor personagem feminina: Mamiya (Hokuto no Ken Raoh Gaiden)
Melhor enredo: Sanctuary (não é anime mas foda-se)
Melhor estúdio: MADHOUSE 4ever, bitchezzzzz
Melhor dublador: o cara do Freakazoid (Guilherme Briggs, acho)
Melhor episódio: bah... That's too much for me.

De qualquer jeito, Hokuto owna tudo e todos.
AAAAAAATATATTATATATATATATATATTATATATATATTATATATATTATATAAT!!!
HOKUTO HYAKURETSU-KEN!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails