18 outubro 2006

Souten no Ken #01

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting

Pra começar eu infelizmente não consegui tirar a SS quando aparece a famosa e super usada frase "You're already dead!".

Souten no Ken, a prequel do Hokuto no Ken. Tá eu não sou muito fã de Hokuto por achar que não tem a mínima graça. toca-explode-toca-toca-explode o mundo-explode-toca-explode. :P

Mas até que dessa vez está bem diferente, teve até risadas de várias passoas (mulheres)...mas claro que depois disso veio. toca-diz que sente muito-explode. :)

A série tá bem legal, a música principalmente. Mas infelizmente parece que ninguém vai legendar a série.

5 comentários:

Anônimo disse...

PORRA!!! YES!!! FINALMENTE!!!
SOUTEN NO KEEEEEEEEEEEN!!!
...
Hã...
...
Hein...
Como assim ninguém vai legendar a série? Cara, não é possível!! Nem a internet poderia ser tão babaca a ponto de não legendar a prequel do Hokuto, que é o anime mais popular de todos os tempos no Japão.
Procura a galera do Heart of Madness (www.heartofmadness.com), eles tão legendando o Hokuto 1 (passaram do centésimo episódio da última vez que eu vi), deve estar rolando alguma coisa para o Souten no Ken.

Cara, pelo menos os italianos, que são loucos por Hokuto, devem estar legendando essa porra, eu continuo não aceitando q neguinho seria tão otário a ponto de não legendar esse anime... Q sacanagem!!!
~G.

Anônimo disse...

Opa... Acabei de ir lá no Heart of Madness...
Notícia de 7 de outubro:
"Yes, we are working on Souten no Ken. Don't expect a release anytime soon though."

Yep... BOSTA!

Anônimo disse...

Ah sim, e "sem graça" é o cacete, Hokuto é muito melhor do que as séries de hoje em dia nesse quesito:
0) Começa o episódio

1) Kenshin e RandomDude se olham nos olhos sem mexer um músculo durante 5 minutos.

2) Expectadores: "Oh meu Deus, será um duelo titânico"

3) Mais 5 minutos sem movimento

4) Kenshin olha esquisito

5) Expectadores: "OHMEUDEUS o olhar de assassino do Kenshin!" (Gabriel: "que coisa idiota, meu Deus")

6) Kenshin mexe o pé direito para a frente.

7) Expectadores: "OHMEUDEUS ele vai usar a técnica secreta e absurdamente poderosa do 'Tigre Fazendo Cocô na Urtiga', mas esse golpe é poderoso demais! Ele não sobreviver!"

8) Kenshin continua com o pé direito ligeiramente para a frente. O inimigo muda sua expressão ao perceber o que ele pretende fazer.

9) Inimigo: "Kenshin, eu estou vendo que você está desesperado. Mas o golpe do 'Tigre Fazendo Cocô na Urtiga' não surtirá efeito em mim!"

10) Expectadores: "OHHHHHHH" *A tela congela numa expressão vazia de cada um dos rostos* "O golpe..." "Não fará efeito..." "Nele..." (Gabriel: Caralho essa história anda ou não anda??)

11) Inimigo: "Porque eu sou da escola 'Mamãe Faz Cocô por Mim', e nós temos um histórico de sempre ter resistido a esse golpe, além do quê, nós é que criamos o golpe de contra-ataque disso! Prepare-se porque você vai receber o meu poderoso 'Cocô na Urtiga dá Assadura'!"

12) Um dos expectadores: "Kenshin, não faça isso! Você vai se matar!"

13) Kenshin começa a correr na direção do inimigo.

14) Inimigo: "Então você quer se matar, não é? Então vamos acabar com isso! COCÔ NA URTIGA DÁ ASSADUUUUUUUUURA!!!"

15) Continua no próximo episódio.

*nota: Troque Kenshin por Goku, Seiya, Naruto, Ash, ou qualquer outro personagem de anime de "pancada-enrolation" (parece brincadeira diz que é um anime de porrada se esse tipo de situação descrita acontece a cada três episódios)

VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUU ANIMAÇÃO JAPONESA QUIE SE ESPECIALIZOU EM ENROLAR OS TELESPECTADORES!!!

Hokuto tem um monte de coisa que os caras irados não enxergam de primeira. Isso se chama profundidade. Afora um roteiro inteligente, e todos os simbolismos e filosofia de Hokuto no Ken, a série ainda tem a vantagem de não ficar enrolando que nem essas merdas de hoje em dia que viram "fan favorites".

O grande problema é a referência... Quem assiste Hokuto cedo na vida, passa a ver que os animes de hoje só enrolam. Quem já está viciado com os animes de enrolação e assiste Hokuto tarde demais, acaba achando que Hokuto é só violência generalizada e etc.

Lógico que a violência é gratuita, mas ela é parte de um esquema maior concebido propositalmente pelo autor para falar sobre sua visão de mundo. É bem diferente de um bando de alienígenas que ficam correndo atrás de sete bolas mágicas para realizar desejos.

/rant
Abraços aê e é uma pena que o Fist of the Blue Sky não esteja sendo traduzido. Mas valeu por blogar pelo menos o primeiro episódio.

Deathy disse...

@Gabriel: Eu não vou bloggar principalmente por já estar vendo "muita coisa" (umas 7 séries +/-), e nem elas eu tô conseguindo acompanhar direito.

Se tu não se importa em ver os RAWs (136mb):

Episódio 2: http://tracker.danomac.org/torrents/%5BQ-R%5D_Souten_no_Ken_ep_02_(DivX5.11_640x360_120fps_CBR)_%5B5A2B1120%5D.avi.torrent

Episódio 3:
http://tracker.danomac.org/torrents/%5BQ-R%5D_Souten_no_Ken_ep_03_(DivX5.11_640x360_120fps_CBR)_%5BC39C14C7%5D.avi.torrent

Maguila disse...

No animetengoku já ta todo legendado.

HNK fansub fizeram o serviço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails