22 outubro 2006

Le Chevalier D'Eon #01

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting

Tá não é exatamente novo, mas como me pareceu interessante eu resolvi bloggar pelo menos o primeiro episódio pra ver se eu me animo a fazer o mesmo com os outros.

D'Eon tem sua irmã morta por um culto francês secreto e por ela não apodrecer a igreja acaba se recusando a enterrá-la. Ele então começa a investigar sobre o culto e descobre que eles são uma sociedade secreta.

E pra minha surpresa o anime ainda vem com trap bônus ou reverse-trap...ou sei lá algo no meio termo. :)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails