02 outubro 2006

Honey & Clover Insert Songs


Bem, como prometido mais um post sobre uma das melhores séries que eu já vi, mas dessa vez eu não vou falar sobre a série em si, porque isso eu já fiz em todos os outros posts sobre o Honey & Clover II.

O motivo desse post é para falar sobre algo que aumenta muito o grau de "enjoyabilidade" (existe isso? não né.) do anime, que são as malditas insert songs, sério, a série teria sido muito menos agradável se não fossem por essas músicas, não que a série ficaria ruim, mas é que cada música ajudou e muito para criar o clima que os personagens estavam sentindo sem precisar quase nunca de falas nessas horas.

E graças ao primeiro H&C eu fui conhecer duas das bandas que se tornaram uma das minhas favoritas. Suga Shikao e Spitz são excelentes, admito que tem algumas músicas que infelizmente eu não consigo adorar, mas no geral todas as músicas deles são agradáveis e podem ser ouvidas sem problema.

Então para todos ficarem felizes e pararem de ler, eu coloquei todas as músicas do H&C que eu possuo em dois packs, cada um tem 13 músicas, então podem aproveitar e me agradecer depois. XP

Download: Honey & Clover Music Pack 1
Music list:
Futari no Kage
Hachi Getsu no Serenade
Hachimitsu
Hakou
Happy Birthday
Honoho
Inaka no Seikatsu
Je t'aime
Kazanagi
Mistake
Nakayoshi
Nami Hikari
Namida

b>Honey & Clover Music Pack 1
Music list:
Ougon no Tsuki
Pool
Ringo Juice
Room201
Sakana
Sorosoro Ikanakucha
Supika
Tamagawa
Tsuki ni Kaeru
Tsuki no Naifu
Y
Yoru wo Kakeru
Yubikiri

Agora é só relaxar e ouvir as músicas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails