02 outubro 2006

Honey & Clover II #12 (FIM)

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting

Closing and final comments: Eu poderia escrever 1mb de texto sobre o último episódio do H&CII mas acho que não precisa, o anime é foda. Um dos melhores dramas que eu já vi, não tem muita explicação, sei que muita gente acha H&C chatinho, mas isso não importa, eu gosto e pronto. XP

O final foi bem interessante, já tinha tudo pronto pra não precisarem correr explicando um monte de coisa (eu sempre lembro do último episódio do Mai-HiME que falha nisso), e por isso eu estou contente. Triste por ter terminado, mas feliz por ter sido uma ótima série de acompanhar cada semana e durante 1 hora (sim 1 hora, 25 minutos vendo e depois o resto revendo pra escrever sobre) eu podia esquecer de tudo e me concentrar na vida de mentira dos personagens.

Ainda hoje mais alguma coisa sobre Honey & Clover, aguardem.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails