09 outubro 2006

Final Fantasy XII



Esse é o motivo da minha recente ausência daqui do blog, eu estava meio desanimado de começar a jogar já que a minha aventura pela versão japonesa foi um tanto frustrante. Mas eis que eu tenho uma agradável surpresa ao jogar a versão americana.

As vozes algo de críticas constantes minhas (LOL) me surpreenderam bastante, o ar inglês metido ficou muito bom e mesmo algumas vozes não baterem muito bem com alguns personagens, no geral está muito acima da média, a voz da Fran é uma dessas que estão perfeitas.

O único ponto negativo do jogo em termos, é o ar de MMORPG, por mais que seja agrável bater nos bichos em tempo real, certas horas fica horrível de evoluir pra continuar no jogo porque não tem mais bicho no mapa e até você chegar ao outro mapa pra matar mais bicho demora um bocado e isso cansa as vezes. Finalmente pararam de por dinheiro em monstros, e só humanos agora que dão dinheiro quando você ganha, mas dão tão pouco que era melhor não dar nada.

O design dos personagens está....sinceramente eu não sei, temos um gay, uma puta e o resto é sei lá também. Tem o Vayne que veio diretamente do FFVIII pra dar um 'olá', tosco indeed. Mas se tem algum personagem que merece destaque são os juízes, esses sim são fodas e fodas e fodas.

Chega de FFXII, amanhã eu devo voltar com os posts de anime e quem sabe um pouco mais (de anime).

BTW, Summons sucks! License sucks! ~.~

3 comentários:

Anônimo disse...

Põ, as vozes não ficaram no esquema de "WHAT? WHAT IS IT? BO-LOOD!!" do Resident Evil? Fico quase triste de saber... Oh well...
"We'll conquer the world... with our ASSES!" ~Zakk Wylde
Abraços
~G.
P.S. Ai o Torimodose???
P.S.again: More b.boobs vs flatchest polls!

Ivan Odintsoff disse...

Powr... não sei pq, mas se o jogo tem "Final Fantasy" no nome eu não vou mto com a cara.. huheauhehau! Mas não sei, não cheguei a ver mto do jogo.

E IMHO, essa imagem é feita de Win and God!

Deathy disse...

@Gabriel: É, bons tempos de residência do ivo com super dublagem dos lixeiros. ;(

@Ivan: Cara, se tem mulheres de mini-saia e katanas já tá feito.

Fora que (in?)felizmente nenhuma tem peito gigante. Não vou falar dos doujinshis. =P

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails