02 outubro 2006

Big Breast VS Flat-Chested

Bem estamos novamente nessa época do ano onde o mundo continua a rodar como todo santo dia, mas o que temos de especial hoje você se pergunta. Simples, temos uma pequena disputa casual.

Como você prefere a sua garota, você é daquele que tem o instinto maternal ativo ainda e não pode ver um pelo par te seios que já se lembra como é bom....você sabe o resto certo?

Ou é daqueles que preferem aquelas com seios menos desenvolvidos, apenas por que se parecem mais com garotinhas e você é um motherfucker pervert. Ou apenas prefere eles menores assim por que dão menos trabalho e podem ser cuidados com calma.

Mas isso quem decide são vocês, então qual a sua preferência quando o assunto são nada mais além de seios. :D


VS

8 comentários:

Ivan Odintsoff disse...

grandes wins...

mas se a garota nao tiver, não tem problema, não é mto requisito meu XD

Terry disse...

na moral.. eu sou meio de fases...

Ja preferi meloes mto dos grandes...

Depois comecei a gostar dos mediunsss, q ficam na palma da mao direitinho...

Hj em dia sou mais os menores porem bem delineados... masi cuidado e por ai vai.. :D

Luciana disse...

o.ô?
eu tenbho que dar opiniao XD
hahahahah
eu queria ter peitao u.u
XD nao tenho preferência ne :P
^^
:*

Anônimo disse...

I like'em round, and BIG! And when I'm throwing a gig, I just can't help myself, I'm acting like an animal - now here's my scandal:
I wanna get you home, sis, and UNH!! Double up, UNH!! UNH!!!
>ahem<
Peitos grandes > u
Não que eu ignore garotas flat-chested (embora eu não veja graça em lolicom), eu só dou preferência às well-endowed ones. hahahhahah
Poste mais imagens depois!!!
E cadê a tradução do Hokuto???
E o review do Fist of the Blue Sky????
E essas perguntas que não acabam?????
~G.

Deathy disse...

Fuck! Eu fico puto como esse tipo de post faz sucesso. (nota mental: fazer mais)

@Ivan: Na verdade grande fails.

@Terry: bicha indecisa. LOL

@Luciana: Não precisava dar opnião. E peitão = dor nas costas. Acredite. AHUAUHAUH

@anonymous (aka Gabriel): a tradução do Hokuto sai essa semana.
O Souto no Ken só quando for exibido no tal do Japão.
E as perguntas acabaram. :D

Fabio disse...

Ou é daqueles que preferem aquelas com seios menos desenvolvidos, apenas por que se parecem mais com garotinhas e você é um motherfucker pervert.

YAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Ou apenas prefere eles menores assim por que dão menos trabalho e podem ser cuidados com calma.

Hein meu filho?



Eu a rigor prefiro o meio-termo.

Puma disse...

O D-chan tá ficando muito perva pro meu gosto. Nem parece aquele moleque que eu pertubava =D Tá, ainda pertubo, mas agora a graça é diferente...

Acho que cada mulher tem os peitos que lhe convém. Se a natureza deu grandes, contente-se e saiba usar como arma, se não tem, use os recursos que a natureza lhe deu, pois garanto que um bumbum bonito ou olhos que fazem a gente mergulhar, são até, melhores que um par de peitos.

Eu, infelizmente, ou felizmente, segundo meu namorado, tenho mais de 110cm de busto, e gostaria de ter um pouco menos, mas ser tábua não ia ficar bem também...
Ah, e eu não tenho dor nas costas! =D Vou muito bem e minha coluna é ótima. =D

Beijinho, d-chan e faça enquetes úteis! Tá pior que revista de fofoca comentando se mulher tem que gorda ou magra! Huheueuheuheuhe x_x

Deathy disse...

@Fabio: veja meu comentário para o Terry. :P

@Puma: Já disse que isso é de cada um, se eu prefiro A me desculpa =P

E o dia que eu fizer uma enquete que seja útil o mundo para de girar. ^^;

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails