28 setembro 2006

Ouran High School Club #26 (FIM)

Sem review, apenas screenshots, elas fazem mais juz do que os meus comentários.

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting

Final and closing comments: Eu começei a assistir Ouran só porque não tinha mais nada para ver, e foi uma surpresa e tanta depois do primeiro episódio. Eu sabia que não ia me entediar se continuasse a ver a série e tive que dizer o quanto ela era boa para o máximo de pessoas possíveis. Se você ainda não começou a ver, eu garanto, pode ver sem medo, mesmo que você não goste de comédia não tem como não gostar de Ouran.

Mas se mesmo assim você não gostar, é porque o problema é você. :)

4 comentários:

Arashi *com preguiça de logar* disse...

oieeeee! /o/ nao esqueci de passar aqui! XD sei lá se vc vai ler esse comment....hm, parece ser legal esse Ouran, pelas img q vi. ^^ tô muito por fora das novidades de anime MESMO. XDD té mais!

Deathy disse...

Acho bom você ver Ouran mesmo, é um crime não assistir essa obra prima.

Kaite-chan disse...

Nossa é verdade, é perfeitooooooooo esse anime...mas eu so vi ate o 17 nao estou achando os outros pra baixar vcs poderiam falar um lugar q tem???

Brigadao Bjussssssssss

Deathy disse...

@Kaite-chan: Se você não se importa de ler em inglês, tem o torrent dos episódios aqui : http://www.lunaranime.org/

ou no canal deles #lunaranime na rizon.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails