25 setembro 2006

Ouran High School Club #25

O clube está organizando um festival cultural e durante dois dias toda e qualquer pessoa poderá visitar o clube sem nenhuma restrição.

Photobucket - Video and Image Hosting

Kyouya que aparentemente mantinha um certo segredo sobre ele participar do clube, acaba sendo descoberto e seu pai diz que esse tipo de coisa é inaceitável.

Haruhi também conhece o pai de Tamaki e no início se pergunta como eles pode ser o pai do Tamaki, já que o jeito dele não lembra em nada o Tamaki, isso até ele começar a cortejar a Haruhi e ela entender tudo.

Photobucket - Video and Image Hosting

Nesse momento a avó de Tamaki chega e Honey diz que ele odeia aquela pessoa, Haruhi não entende nada. Tamaki vai falar com a sua avó mas ela o trata friamente e diz que ele terá que ficar dois dias cuidando de uma garota chamada Eclair Tonnerre.

Tamaki a leva para passear de gondola, mas ela diz que isso é bem chato e que gostaria de ouvi-lo tacando piano. Tamaki prontamente atende ao desejo dela e a leva para a sala de música. Eclair diz que por causa do clube que Tamaki fundou todos os membros estão tendo que sacrificar algo para poder atender aos desejos mesquinhos dele.

Photobucket - Video and Image Hosting

Nessa hora Haruhi entra e diz que o Tamaki deveria ir se trocar já que ele havia exigido isso dos membros do clube, mas quando Tamaki está para sair Eclair o segura e diz que é a obrigação dele cuidar dela. Ela então o joga no sofá e diz que ela pode realizar o desejo dele.

Photobucket - Video and Image Hosting

Haruhi volta para o salão principal e ela pergunta pros membros do clube o porque da avó do Tamaki ser tão fria com ele, e ela fica sabendo mais do passado do Tamaki. Quando a história finalmente acaba, Tamaki entra no salão junto com Eclair e diz que no final do festival o clube irá encerrar as suas atividades.

Closing comments: Não acredito que semana que vem acaba, mas é melhor assim, eu sei que se prolongasse mais eles não iam ter o manga como base e poderia ficar bem chato de aturar. Agora é esperar e ver o que acontece no último episódio.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails