22 setembro 2006

NHK ni Youkoso! #11

Satou não consegue tirar Misaki da cabeça e Yamazaki acaba se irritando com isso. Eles estão perto do dia da Natsumicon e Yamazaki decide que é hora de preparar o demo do jogo. Satou não entende direito e Yamazaki explica que ele nunca havia dito que eles iriam entregar o produto final durante a feira.

Photobucket - Video and Image Hosting

Enquanto isso Hitomi está jantando com um homem que fez uma promessa de leva-lá até uma ilha nas férias de verão, mas ele acaba ligando no dia seguinte avisando que não poderá ir. Hitomi então entrar em um board e conta uma versão totalmente distorcida do que aconteceu e diz que gostaria de participar de um encontro offline com as pessoas do board.

No dia seguinte Satou e Yamazaki acabam de gravar as cópias para a feira e Yamazaki entrega à Satou uma cópia do jogo e diz que ele mereceu depois de tanto esforço.

Photobucket - Video and Image Hosting

No seu apartamento Satou continua a pensar em Misaki quando recebe uma ligação, ele pensa que é da mesma mas quando vê que é de sua senpai (Hitomi) ele fica sem reação, tanto que esquece de atender ao telefone. Satou entra em pânico mas ela liga novamente e pergunta onde ele mora, ele responde e ela diz que estará lá em breve e que eles irão beber um pouco.

Photobucket - Video and Image Hosting

Satou não entende nada, mas alguns minutos depois Hotomi chega e eles começam a beber, Satou se lembra da época de escola quando uma cena parecida aconteceu quando Hitomi havia terminado o namoro com o capitão do time de basquete e Satou lembra que se arrepende de não ter beijado-a naquela hora e que se ele tivesse feito isso ele não seria mais um hikikkomori.

Ele então percebe que está tudo acontecendo novamente e que essa deve ser uma chance para ele abandonar o seu estado atual, Hitomi acaba dormindo e Satou escreve uma carta pedindo desculpas para Yamazaki. Quando Hitomi acorda no dia seguinte Satou diz que leu sobre o encontro offline e que está pronto para ir com ela até o fim.

Photobucket - Video and Image Hosting

Quando os dois estão partindo Misaki vê Satou com Hitomi e corre atrás deles mas acaba tropeçando (clichê?) e cai no chão e só pode ver o carro com eles se afastando.

2 comentários:

einherjar disse...

Pelo o que eu entendi o Satou não chegou a ler a parada e acha que tá só indo passar as férias com ela ao invés de ir pra ilha suicida.

Mas eu só vi a parada com meia visão, então wtf.

Deathy disse...

Ele chegou a ver que tinha uma espécie de encontro offline. Já que era a parte que tava fora da bolsa da Hitomi. Dai ele deduziu o resto. (com exceção da parte suicida)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails